sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cimeira da NATO

Há uns dias li num jornal online o seguinte título: "Cimeira da NATO. Lisboa, capital mundial da segurança" e fiquei super entusiasmada... Adoro sentir um clima de tensão no ar... Ver montes de polícias com ar de maus à procura de bandidos no meio da multidão... Mas hoje que começou a tão falada Cimeira não me senti NADA segura, nada de tensão no ar... Todos os dias vejo polícias no metro, de manhã e à noite, o que me dá uma certa segurança e hoje... Nem um... É que nem sombra deles... E o trânsito? Nada!!! Não houve trânsito, estacionamento à primeira volta, autocarro vazio, metro quase vazio, enfim... Fiquei desiludida... Acho que não estive nos locais certos... =(

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...