quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Greve geral - parte II

Adorei!!! Decidi trazer o meu laranjalfacemobil para Lisboa no grande dia de greve... Ora lá vinha eu na A8 super feliz da vida por não se ver viva alma, até que chego a Lisboa e me deparo com o quê??? 2Horas de trânsito!!!! 2Horas desde a Calçada de Carriche até Entrecampos... 2Horas... Repito... 2Horas!!!! Consegui ouvir os 6 CDs que tinha no carro, ler o Metro e rir sozinha... Vi tantos carros parados a esfumaçar-se que só pensava "e se isto me acontece em plena subida da Calçada de Carriche... Ai que vergonha!!!" E depois os senhores destes carros parados tinham garrafões de 5 litros de água no carro... Ora eu nunca tinha pensado em andar com água no carro muito menos garrafões de 5 litros... Mas não foi necessário o meu querido laranjalfacemobil portou-se muito bem!!
A aventura parte II foi a procura de estacionamento... Estava tudo ocupado e quando digo tudo já estou a incluir os passeios!!! Mas após umas 15 voltas ao quarteirão lá encontrei um lugar bem catita e já está... Fiquei quase a 1km do escritório mas ficou estacionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...