sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

3 ANOS!

Para mim foi no dia 14 de Janeiro de 2008 que te perdi! (o pior dia da minha vida)
Foi nesse dia que falei contigo pela última vez, que senti a tua pele pela última vez, que me apertaste a mão pela última vez, o dia em que te beijei pela última vez... O dia em que acabou o teu sofrimento... O dia em que aquele médico, a quem implorei para fazer parar o teu sofrimento, disse para me despedir de ti e esperar... Eu esperei, tu partiste e "ao ver-te descansar não podia desejar ter-te de volta para sofreres tudo outra vez".
Foste o melhor pai do mundo, não tenho dúvidas disso. Educaste-nos da melhor forma que podias, ajudaste-me sempre! Quando mais precisei estiveste sempre lá para mim. Eras tão meigo e davas beijinhos gordos como nós gostávamos...
Desculpa se nem sempre fui a melhor filha do mundo, mas acredita que tentei…
Obrigada pela bicicleta grande e cor-de-rosa que deixaste à porta, à minha espera!
Obrigada por me teres apoiado nas decisões importantes na minha vida!
Obrigada por, naquele dia em que eu estava prestes a desmoronar, estares à minha espera à porta da escola!
Obrigada pela caixa do “enxoval” da HP!
Obrigada por nunca teres duvidado de mim!
Obrigada por me fazeres crescer feliz!
Obrigada por teres sido o pai que foste!
Obrigada por… Tudo!
Amo-te muito meu querido pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...