quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Afinal, afinal, a Power Balance, pulseirinha da moda é banhada… Não funciona! Eu acho fantástico, a pessoa vai comprar a pulseirinha a pensar que vai sair da loja com mais equilíbrio e flexibilidade, quem sabe a fazer a espargata e vai daí que afinal é “só” Marketing! E que bom Marketing! Admito que, apesar de ser uma fraca que cai em todas as acções de Marketing que me aparecem à frente, capaz mesmo de comprar 2kg de M&M só para ter um cubo anti-stress, nesta não caí! Ah pois, estive bem tentada a comprar uma pulseirinha da moda em cor-de-rosa, claro, mas não(!) resisti à tentação!
Será que se eu inventar uma pulseira qualquer a dizer que, se a utilizarem ficam com big boobs, vai ter sucesso? É uma questão de Marketing… Até já tenho nome para a pulseira “Power Boobs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...