segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os meus queridos familiares, durante o jantar de ontem, decidiram implicar comigo! Diziam que é muito perigoso andar na rua com a ouvir música porque posso ser assaltada… O mano dizia que gosta de saber sempre o que se passa à volta dele para não ser apanhado de surpresa. Ora eu não concordo nada, está visto e por experiência própria que os tiros ouvem-se bem mesmo a ouvir música e depois se algum bandido me quiser assaltar vou ouvir o quê? Vai-me pedir autorização para me assaltar? Vai dar um grito ou comentário antes de me assaltar? Tipo “Sai da frente que te vou assaltar!” ou “Desculpe lá menina mas vou ter de a assaltar agora!”. Na última vez que fui assaltada não me pediram nada, inclusive só me apercebi do acontecimento bastante tempo depois (nunca mais entrei em lojas com mais de 10 pessoas sem estar agarrada à mala).

Bem mas tanto implicaram que hoje quando vinha no metro não pude deixar de pensar nisso… Mais ainda quando entrou um cachopo com um ar de bad boy (ui ui ui que medinho) e depois de ver rapidamente as últimas folhas do Metro, enrolou-o e começou a bater com o jornal na mão, do estilo sou-muita-mau-não-se-metam-comigoe eu pensei logo “ainda bem que, apesar de estar a ouvir musica, estou muito atenta ao que se está a passar à minha volta” quando saí do metro o bad boy também saiu, mas eu só me apercebi disso quando ele já estava a passar por mim a fazer uns barulhinhos que, com o barulho da musica, não consegui perceber o que era. Conclusão: ainda bem que estava a ouvir musica, caso contrário teria ouvido os barulhos atrás de mim, ia pensar que o bad boy me ia assaltar e no mínimo ia mandar-lhe com a mala na tromba com muita força, ele ia cair no chão e eu ainda lhe dava uns fortes pontapés enquanto gritava “seu-bandido-vai-assaltar-a-tua-mãe-seu-ranhoso-de-merda” – ah pois, que eu sou má e não tenho medo de bandidos com o jornal na mão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...