segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E correu tudo muito bem, o bebezinho está baptizado e tem os melhores padrinhos do mundo...
Foi um baptismo lindo, emocionante, claro que a chorona de serviço quase chorou no fim da primeira frase do padre. O bebé portou-se muito bem, não chorou nunca, pelo contrário, manteve-se a dormir durante uma boa parte da cerimónia e quando acordou o assunto estava tratado. Depois de muitas fotos (que continuo à espera de receber…) lá fomos para o restaurante Armazém dos Grelhados, mais uma vez com excelente atendimento. Comemos e bebemos até cair para o lado… O dia passou-se muito bem e nós temos agora novas e importantes responsabilidades…
Admito que me sinto com uma grande responsabilidade, não só por ser a Godmother, mas porque AMO realmente aquela criança… Só quero o melhor para ele… Amo-o mesmo muito, é um sentimento diferente do que alguma vez senti… Ele pode ter a certeza de que vou estar sempre de braços abertos para ele…
Hoje foi o primeiro dia do bebezinho na creche… E sim, fiquei nervosa e com o coração partido por ele ter de ir para a creche… Mas a vida é mesmo assim, já todos passámos pelo mesmo (uns mais que os outros, claro… eu até foi só um aninho… =)) e vai-lhe fazer bem!! E bebé, se alguém te fizer mal na escolinha “dá-lhe pontapés nas canelas! Com força!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...