quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje é o dia!


Um dia vou ganhar consciência de que a minha vida sedentária não é saudável e vou tomar uma atitude… Hoje é o dia!
Sim, não és só tu que me dás na cabeça por não me mexer, por ser uma parasita da sociedade que não mexe o rabo para ir buscar um copo de água, que chega ao primeiro andar tão cansada que parece que acabou de correr a meia maratona, que evita ir à ajuda para não ter de subir até ao 3º andar de escadas.
Está decidido! Vou para o ginásio! Mas preciso de companhia… Odeio ginásios, odeio máquinas, odeio instrutores arrogantes com a mania de que são o super sumo da batata frita, odeio ver aquelas pessoas a correr como doidas como se não houvesse amanhã com uma motivação deprimente, simplesmente odeio… Por isso preciso de companhia, para não falhar e preciso de fazer aulas, só aulas, com música e bem alta que puxem bem por mim, que me matem de cansaço mas que me motivem, por isso, preciso duma companhia que, como eu, só queira fazer aulas! Pode ser a mana, ela não faz nada mesmo, assim faz alguma coisa… Tenho de convencê-la! Hoje é o dia! Estou motivada para ir para o ginásio!
E correr, posso correr no parque verde ou na praia ou no raio mas ao ar livre! Sim porque esta asma vai passar! E é já no meu próximo ano de vida! Vou dar-lhe uma ajudinha mas vai passar, não vou passar o resta da vida agarrada à bomba de cada vez que me canso um bocadinho, ou de cada vez que levo com uma fumaça de tabaco ,… Não vou mesmo!!!
Um dia vou correr por mim, hoje é o dia!

PS: Obrigada pela ajuda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...