terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oh gente estúpida da minha vida!

Não posso com gente estúpida!!! E sim, o meu conceito de estúpido varia de dia para dia, várias vezes ao dia, de pessoa para pessoa!
Acho estúpida, com uma estupidez mor, a croma que só porque subiu um bocadinho dentro da empresa (ficando mesmo assim muito aquém das laranjinhas) e só porque lhe aumentaram ½€ acha que é o supra sumo da batata frita! Só tenho vontade de chegar ao pé dela e dar-lhe uns valentes pontapés nas canelas! Só não o faço porque me ia cansar e ela é maior que eu (cavalo!). Detesto que chegue à empresa sem dizer bom dia e passe o dia sem dar piu! Mas quando precisa de nós já é a nossa best friend! Mas aqui com a laranjalface está bem tramada, que eu não tenho papas na língua e já lhe disse das boas! Pior é que num dia destes, já nem me lembro bem porquê, disse-lhe (em tom de brincadeira, claro) “deves pensar que és melhor que os outros” ao que ela me responde “e sou!”… Palavras-feias-palavras-feias… És melhor que quem, cara€§£? És uma boa mer£@, isso és tu!

2 comentários:

  1. a este post apetece-me acrescentar: tá muita vento, não consigo acabar o desenho!!! XDD

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...