quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nostalgia

 
É assim que eu estou, com uma nostalgia imensa... Sempre gostei de mudar, já mudei tantas vezes... E de todas as vezes que mudei encarei-as com garra e coragem... Esta é só mais uma mudança...
 
Quando era pequenina queria trabalhar em Lisboa, queria tanto mas tanto trabalhar na cidade grande... E consegui... Mas 4 anos depois as coisas vão mudar outra vez... Vou embora (outra vez)! A opção é minha mas ao mesmo tempo que estou ansiosa e motivada também estou assustada...
 
Acho que foi o 27 que me deixou assim... Dar quase uma volta à cidade de autocarro fez-me pensar duas vezes se esta foi a opção certa ou não... Vou sair de Lisboa... E agora?? OMG!!
 
Hoje é o último dia em Lisboa... E estou de coração apertado... Já tenho saudades e ainda não fui...
 
O desafio novo é muito grande, as responsabilidades vão ser muito maiores... Isto tem de correr bem, tem mesmo de correr bem!!
 
xoxo L.

1 comentário:

  1. Minha querida, vais sair de lx??
    Então tu que eras para ir viver para lá e tudo!!
    Quero saber tudo...
    Beijinho grade

    Saudades :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...