terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ginásio #2

 
Ontem fui finalmente ao ginásio... Cheguei duas horas mais tarde do que queria e perdi as aulas mais giras... Mas ainda fiz uma de Pump e uma de Combat... É obvio que cheguei a casa a morrer... Hoje estou fresquinha e vou repetir a dose mas com aulas mais giras... Mas estou tão cansada... Só quero estar na cama... E sim, se hoje não tenho grandes dores, amanhã não me vou mexer...
 
A verdade é que no final do dia sair do trabalho e ir para uma aula com musica e imensa animação foi super agradável! Gostei mesmo muito... O que significa que NÃO vou desistir!!! E para quem dizia que só lá ia durante o primeiro mês vamos ver se não aguento no mínimo um ano!!! =))
 
xoxo L.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...