quarta-feira, 13 de novembro de 2013

1 ano depois

Foi há um ano que a minha vida mudou drasticamente, saí de Lisboa para voltar para casa. Comigo vieram responsabilidades triplicadas, problemas quadruplicados e uma qualidade de vida inexplicável.

Admito que o primeiro mês foi um pesadelo, que cheguei a casa alguns dias a chorar, perguntei-me muitas vezes se tinha feito a opção certa, arrependi-me várias vezes ao dia de ter mudado, levei muita pancada, pedi para o tempo voltar para traz todos os dias... O segundo mês foi outro pesadelo, o terceiro, o quarto... Mas agora... :) Agora penso que ainda bem que o tempo não voltou para traz, ainda bem que mudei, ainda bem que passei por tudo aquilo. Do alto do meu mundo(inho) aprendi muito e conheci realidades novas, realidades de vida muito mais cruéis que a minha... É óbvio que continuo a achar que os meus problemas são sempre os piores problemas do mundo, mesmo sabendo que não são, que comparados com os que me rodeiam e das pessoas que me rodeiam, os meus não são nada... 

Hoje estou feliz porque mais do que trabalhar (muito) faço "o bem" diariamente e sou compensada por isso com expressões e palavras que me bastam e que me aquecem o coração...

xoxo (happy) L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...