Uiuiui… Se há coisa de que tenho medo, mas mesmo medo é de trovões… E a mãezinha é a culpada que ainda tem mais medo que eu… A noite passada foi péssima, tantos trovões mas tantos trovões, parecia que me estava a passar um comboio à janela… Ai que medo… E agora que eu estava aqui tão entretidinha a trabalhar e vai de começar outra vez… Trovões e mais trovões… Aiiii… Lalalalalalalalala… Não estou a ouvir, não estou a ouvir… Lalalalalalala…
sexta-feira, 29 de abril de 2011
O casamento...
A noiva estava tão fofinha... O vestido era simples e super elegante e ela linda como sempre. Já ele... No comment...
Hummm...
Não havia mais nada lá por casa para trazerem na cabeça, não? Estão lindas, lindinhas… Um verdadeiro mimo…
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Há dias que, infelizmente, temos de nos zangar e levantar a voz e ralhar... Hoje foi um desses dias... L Não gosto nada de ralhar mas teve de ser e depois dele me dizer: "está a ser demasiado branda! tem de ser mais bruta, mais agressiva!" não podia ter agido de forma diferente! E até foi catita, assim dá para ver com que tipo de pessoas estamos a lidar e esta mostrou um lado que eu não conhecia e que não gostei de conhecer… Enfim, no fim da discussão power estava super calminha e a rir... E as minhas mãos estavam agarradinhas ao lenço… Hoje trouxe este lenço que é tão suave, tão fresco, so sweet… Hoje sim, podia passar o dia com telefonemas desagradáveis que não me ia chatear minimamente… Sou má por isto? Ahahahahah!!! J
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Há coisas fantásticas, não há? #2
Há já muitos anos que tenho sempre as unhas pintadas, e quando digo sempre, é mesmo sempre! Sim, sim, sim, eu sei que assim as unhas não respiram e faz mal e coiso e tal e não quero saber… Não consigo viver sem as unhas pintadas (das mãos e dos pés), aliás se as deixo estar sem verniz muito tempo, tipo durante uma noite, fico com dores fortes na ponta dos dedos… Deve ser uma doença grave…
Só tenho um pequeno problema… É que o verniz nas minhas unhas está sempre a estalar… Arranjei as unhas no sábado de manhã e hoje já tenho uma com uma falha! Acho que o verniz não gostas das minhas unhas… Tenho de estar sempre a retocar as unhas… Que é uma verdadeira seca… Já experimentei verniz gel, que diziam que durava 15 dias e não estragava muito as unhas e nem assim… Da primeira vez durou uma semanita e da segunda vez 3 ou 4 dias…
Errrr… Que nervos que isto me faz!!!!
És tu e mais nenhum!!
Se há coisa que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo é de estar aborrecida numa segunda-feira à tarde a trabalhar e receber um email com fotos do fim-de-semana… A minha tarde muda logo! Já estou bem disposta, pronta para mais umas 4h de trabalho!!! “Quem é amigo?” perguntas tu… És tu! TU e mais nenhum!!!
quinta-feira, 14 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
Se há coisa que não gosto é de acordar cedo... E hoje às 6h15 já estava fora do quentinho da minha caminha… Saí de casa ainda de noite… Acordei tão cedo que agora já estou cansada e sem vontade nenhuma de trabalhar… O menino da Rádio acabou de dizer que beber café faz bem… Humm… Então… Vou ali à praia beber um cafezinho e já venho… Fiquem bem…****
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Quero o meu sossego de volta...
Sempre me gabei de não viver num apartamento, não ter de ouvir os vizinhos e poder fazer barulho à vontade, ficar a noite toda aos gritos que os vizinhos não ouviam nada… Pelo menos com a Ti Laura e o Ti Mário que já estavam tão velhinhos e surdos podia passar a noite toda às cabeçadas à parede que eles não ouviam… Mas eles , velhinhos que eram, foram para um lar, os filhos venderam a casa a um jovem casal, que vendeu a outro jovem casal com filhos e pronto estragaram o meu sossego… Durante mais de um ano fizeram obras… Ele era todos os sábados e domingos a martelar logo de madrugada… Agora não sei que raio de obras fizeram que consigo ouvi-los até a subir e descer as escadas… É verdade que devem ser uns cavalos a subir e descer aquelas escadas, mas os velhinhos vizinhos não faziam barulhinho nenhum… E o primeiro jovem casal também não se ouvia piu… E devia haver para lá bastante fanfarra, que ao que consta a jovem batia no jovem e nela própria e gritava e afins… Mas lá de casa não se ouvida um único piu… Agora, não… Agora?? Agora posso dizer que na casa ao lado (encostada) da minha vivem cavalos… Nos 7 anos que vivi em apartamentos não ouvia tanto os meus vizinhos… Será que posso ir lá avisá-los de que vão ter de fazer alguma coisa para eu os deixar de ouvir? Acho que vão ficar maus para mim, mas eles também nunca me falaram mesmo… Quero o meu sossego de volta…
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Há coisas fantásticas não há?
Há umas semanas atrás tive um pequeno problema de saúde e tive de ir às urgências do hospital da cidade… Ora pois claro que a pessoa chega lá a pensar que é desta que vai morrer e manda a mana fazer o “chek-in”, a mana foi e pagou uma taxa qualquer, perto de 10€… A moribunda é chamada passados 20minutos (graças ao amigo, senão ainda lá estava à espera) e vai daí que a mandam fazer 3500 exames, para no fim dizerem que não era nada demais, só uns glóbulos branco a menos que o normal… Ok, vamos para casa descansadinhas da vida e passado algum tempo recebemos uma carta do hospital a dizer que lhes estamos a dever dinheiro e que temos 10 dias no máximo para ir pagar a coisa… Ora não posso esperar por estar à beira da morte outra vez para lá ir e me cobrarem isso?
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Amei o dia de ontem… Aproveitei a greve do Metro para fazer uma caminhada matinal, que com o excelente tempo que estava soube-me tão bem… Esteve um dia fantástico, super quente como eu gosto… Cheguei a casa tão bem disposta… A única coisa que realmente dispensava era a quantidade absurda de espirros que dei… Bom tempo é sinónimo de alergias… Mesmo assim AMEI o dia de ontem… J
Subscrever:
Mensagens (Atom)