terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mau tempo - Parte I

Lembram-se da tempestade do ano passado, no dia 23 de Dezembro? Essa noite foi terrível... Tive mesmo medo... Que cenário, as 3 deitadas na mesma cama quase a chorar de medo e passado algum tempo de grande sufoco há uma de nós (não posso revelar qual) que levanta a cabeça e diz: "Acho que me estou a sentir mal, precisava mesmo de beber água...". Hoje tenho vontade de rir da situação mas foi mesmo mau, quando no outro dia saí de casa e só vi destruição nem queria acreditar que a minha cidade estava naquele estado.
Hoje tivemos outra má experiência, com as chuvas fortes, a água decidiu entrar cá em casa e quase passámos a ter uma piscina no lugar da cozinha e sala... Mas agora já está tudo controlado, as mulheres de armas cá de casa trataram do assundo... =)
O pior é que o mau tempo continua, e é verdade que sou uma cagada de medo (de tudo) e desde essa noite piorei consideravelmente, mas hoje estou mesmo com medo que se repita tudo outra vez, a noite está estranhíssima o vento está cada vez pior e não sei se vou conseguir dormir... Amanhã conto como foi a noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...