quinta-feira, 3 de março de 2011

Foi ontem O grande dia, foi lindo, foi emocionante, foi simplesmente fantástico!!! Estava muito nervosa e muito emocionada… Eu nem sou pessoa de chorar, mas só de pensar que o meu querido e amado irmão se ia casar enchia-me os olhos de lágrimas (mas era de alegria =) ). Quando vos vi chegar fiz um enorme esforço para não chorar e aguentei bem… Ao ver as famílias a juntarem-se, uiuiui, a vontade aumentou, mas aguentei bem… Mas quando vi o pai da noiva chegar (e aqui peço desculpa pelo egoísmo) a vontade de chorar aumentou consideravelmente, um misto de emoções pela alegria do casamento e felicidade dos noivos e ao mesmo tempo uma profunda tristeza por o nosso pai não estar lá (estou certa de que está orgulhoso por teres feito a melhor escolha). O mar de lágrimas começou quando a conservadora proferiu as primeiras palavras, ui o que eu chorei e sempre de alegria pois claro, mas chorei imenso …
Mas estou realmente feliz pelos noivos! Fico agora ansiosa pelo casamento de Verão. =)
E… VI-VÓS-NOI-VOOOOOSSSSSS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...