domingo, 31 de julho de 2011

Fui atacada por um cão...

Tenho medo de cães, não é segredo e nunca escondi este meu tão grande medo...
Este meu medo não me faz querer mal nenhum aos cães,lá porque tenho medo deles não lhes desejo mal nem os quero banir do mundo... Atė os acho fofos (mas longe de mim, claro).
No meu segundo dia de férias fui atacada por um, parece que ele só queria brincar comigo e vai daí que se atira para cima de mim... Naquele momento pensei que ia morrer, o meu coração quase me saiu pela boca e a única coisa que consegui fazer foi gritar, bem mas gritei até não poder mais, acho que os meus gritos assustaram o cão, ele afastou-se mas voltou (duas vezes)... Porque é que não fugi a correr? Porque ele vinha atras de mim...
Ouvia as vozes amigas, umas a chamar o cão, outras a dizer-me para não ter medo que só quer brincar, não mostres que tens medo... Hã-hã e como é que controlo o meu coração e a reacção física de proteção? É impossível!
Chorei (muito), tremi (muito) e assumo o meu medo terrível de cães!
Tenho medo de cães, so what? Foi péssimo mas continuo a achá-loa fofos e a querer o melhor para todos os cães (esses fofos) mas sempre longe de mim, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...