terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reclamação - Parte I

Quando compramos uma mala, ou que quer que seja, normalmente é porque queremos usá-la, certo? Certo! Ora foi o que fiz, vi uma mala na Parfois, gostei e comprei… No dia a seguir já a estava a usar… Passados uns 2/3 dias a mana diz-me que uma asa da mala se estava a descoser… Ora lá vou eu à Parfois pedir para a arranjarem e a menina que me atendeu, muito simpaticamente, disse que dentro de 4 dias a mala estava pronta… Ora aquilo foi no sábado, esperei até domingo da semana seguinte para lá voltar… Ora não é que quando lá volto, outra menina, me diz que a colega se enganou e que o arranjo da mala demora pelo menos 1 mês(!!). Como podem imaginar fiquei para lá de zangada, se soubesse que demorava um mês não a tinha deixado lá, levava-a ao Orlando Sapateiro ( hehe.. =) ) que em menos de pouco tempo me arranjava a coisa. A menina pediu muitas desculpas e disse que a colega se enganou… Pois bem, eu compreendo isso tudo, mas o que é que eu tenho a ver com isso? O que eu quero é a minha mala! Ou o meu dinheiro… Como estava e estou bem dispostinha disse à menina que espero até à próxima sexta-feira pela mala, se até lá não a receberem terão de me devolver o dinheiro ou dar uma nova e igual (!!).
To be continued…

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...