quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

See you soon...



Amigas, estou cheia de planos na cabeça, cheia de vontade de fazer coisas... De vos ver muitas e mais vezes... Estou ansiosa por voltar a Leiria e a Coimbra para ver e rever os que lá ficaram... Matar um bocadinho as saudades que já apertam... E passar a manter contacto mais regular... Já tinha dito por diversas vezes que não sou a best friend do ano mas amo-vos muito mesmo sem vos estar sempre a chatear... =)
Tenho saudades e muita vontade de deixar de as ter... Planos? Quando podem? Quero fins-de-semana inteiros só para mim, para me darem atenção e contarem as novidades...
R. quero ver essa barriga a crecher sem mais não e falar com ela/ele... Ah pois, que tem de conhecer a titi antes mesmo de nascer...
E. quero saber essas novidades todas, como está a construção da mansão E.&M.
N. prepara o leque imenso de novidades, quero saber de tudo e não te podes esquecer de nada...
Preparem-se meninas...!!! =)

xoxo. L

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...