terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As dores vão passar...

Eu bem disse que as dores estavam a ser muitas e pimbas ontem à noite rendi-me e lá fui fazer uma visitinha às urgências do CHTV, passei lá uma boa parte da noite a fazer exames, levar uma pica no rabo (ai que ainda me dói) e ficar a soro… No final descobri que apesar de ainda ter muita tosse os meus pulmões estão bem e recomendam-se mas esta tosse toda que me acompanha há tantos dias provocou-me uma distensão muscular nas costas, daí as dores já insuportáveis… Saí do hospital ainda com dor mas consegui dormir um bocadinho e acordei bem melhor! Agora estou a fazer tratamento e ando com uma coisa (emplastro) colada às costas que faz frio (!) segundo a senhora da farmácia existem coisas destas quentes, mas o fofo do médico viu que está tanto calor que vai de me receitar a que é fria!!! Parece que tenho as costas sempre molhadas ou com mentol… É fresco demais para o meu gosto, mas vá se é para o meu bem e estar a 100% para o Carnaval eu aguento!
Entretanto vim trabalhar mas já estou arrependida porque estou a cair de sono… Só quero a minha caminha…
Ainda tenho dores mas já se respira bem e é desta que me vou portar bem e as dores vão passar! =)

xoxo L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...