segunda-feira, 9 de abril de 2012

Choose Happiness...

Acho que uma das maiores felicidades da vida de uma mulher deva ser ter um filho, não que eu queira ter essa tão fantástica felicidade neste momento, acho que o meu relógio biológico está completamente parado, sem pilhas, sem bateria, sem nada… E isto deve-se com certeza à quantidade de grávidas e de sobrinhos/as que vou ter em tão pouco tempo…
Ontem nasceu o little JP, nasceu pequenino, pequenino e antes do tempo mas nasceu bem… Estou ansiosa por o conhecer, por isso no próximo fim-de-semana a LaranjAlface não vai estar disponível para ninguém, vai rumar a Leiria para dar muito carinho e atenção à mãe babada R. e ao pequeno JP (ou só para a mãe, caso não seja possível ainda vê-lo)…
Entretanto, no próximo mês vai nascer também a minha fofa e amada M. para a família Raimundinha ficar ainda mais completa e feliz (já comecei a fazer os saquinhos das primeiras roupinhas =)), estou ansiosa pelo grande dia (dia 6 de Maio, não é? =)).
A minha grande e querida amiga C. também está grávida!! Vai ter uma menina, a F. (eu também vou ter um dia uma F., hehe…). Entretanto vou conhecer a barriga da C. e só depois a pequenina F.
Estou tão feliz por todas! Não sou a tia mais babada do mundo??

xoxo. L

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...