sábado, 23 de junho de 2012

These feet were not made for walking...





Desde pequena que sou a pessoa que mais estraga sapatos... Não sei o que faço mas para mim os sapatos duram uma estação e pronto, reforma!
Mas o meu maior problema é a escolha dos sapatos... Todos me magoam, ou quase todos! Quando experimento uns sapatos novos começo logo a pensar que parte dos pés é que vão ficar magoados... 
Costumo dizer que tenho os pés muito mimosos mas a verdade é que são mesmo... 
Eu não sou daquelas pessoas que diz que se pudesse andava todos os dias de ténis... Até porque os ténis me magoam... 
Sim, não é normal e os meus pés não são normais... Ao contrário da minha mana, não posso usar qualquer coisa... 
Esta semana foi complicada, com muitas reuniões, o que significa que andei imenso dum lado para o outro e sempre em cima dos meus saltos altos... Se na 4a quase me descalcei para conduzir, hoje tive mesmo de comprar uns sapatos pelo caminho para me aguentar até casa... =( E até agora continuo com os pés em chama... E não, não é do salto, é dos pés!!! 

É mais ou menos isto, é... =))

xoxo L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...