segunda-feira, 9 de julho de 2012

Há semanas assim


Há semanas em que simplesmente tenho de ter energia para fazer tudo o que tenho planeado… E neste momento tudo o que tenho planeado para esta semana é muito e é tudo urgente, muito urgente!
Parece que ando sempre numa correria para conseguir fazer tudo, a nível profissional nem se fala… Pareço doida com tanta coisa ao mesmo tempo e com mais mil coisas na cabeça para fazer… Tenho tantos planos e tão pouco tempo livre para os conseguir implementar… Se ao menos o meu dia tivesse mais umas 5 horas ou se eu conseguisse dormir menos de 6 horas por dia… Ou se eu tivesse uma energia interminável e fosse incansável durante 20 horas por dia e dormia só 4h… Isso é que era!
Mas não sou assim e esta semana vou mesmo ter de arranjar energia interminável para conseguir fazer tudo… Vou acordar mais cedo e deitar mais tarde, não vou ser preguiçosa e ter coragem para esta dura semana!
xoxo L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...