quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Pepa e os seus desejos

 

 
Vai-se a ver e anda o mundo num reboliço por causa da Pepa, esta grande fofa... A grande fofa quer uma Chanel e o pessoal está todo danado...
Ora bem, eu acho que se a Pepita (grande fofa) quer uma Chanel, não vem mal ao mundo por isso... Eu também gostava muuuuito de ter uma... Infelizmente não posso ter, paciência, também ninguém morre por isso... Se a Pepa pode, ou vá, anda a juntar uns trocos para a comprar em 2013, ora muito bem, força aí Pepita!
O que me indigna e me tira do sério, não são os desejos da Pepa, que "pobre" coitada deseja o que deseja e tem o que tem, pode o que pode... Agora o Departamento de Marketing da Samsung... Esse... God... Ofende-me... Enquanto Marketeer, não percebo como é possível publicarem um vídeo destes... Que a tenham escolhido e filmado, tudo bem... Mas depois do resultado, lançarem o vídeo é que eu sinceramente sinto-me ofendida! Com TANTOS colegas Marketeers desempregados, com tanto talento, vêm estes (da Samsung) e fazem isto... Sinceramente acho mesmo muito triste...
 
xoxo L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...