segunda-feira, 18 de abril de 2011

Há coisas fantásticas, não há? #2

Há já muitos anos que tenho sempre as unhas pintadas, e quando digo sempre, é mesmo sempre! Sim, sim, sim, eu sei que assim as unhas não respiram e faz mal e coiso e tal e não quero saber… Não consigo viver sem as unhas pintadas (das mãos e dos pés), aliás se as deixo estar sem verniz muito tempo, tipo durante uma noite, fico com dores fortes na ponta dos dedos… Deve ser uma doença grave…
Só tenho um pequeno problema… É que o verniz nas minhas unhas está sempre a estalar… Arranjei as unhas no sábado de manhã e hoje já tenho uma com uma falha! Acho que o verniz não gostas das minhas unhas… Tenho de estar sempre a retocar as unhas… Que é uma verdadeira seca… Já experimentei verniz gel, que diziam que durava 15 dias e não estragava muito as unhas e nem assim… Da primeira vez durou uma semanita e da segunda vez 3 ou 4 dias…
Errrr… Que nervos que isto me faz!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...