segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quero o meu sossego de volta...

Sempre me gabei de não viver num apartamento, não ter de ouvir os vizinhos e poder fazer barulho à vontade, ficar a noite toda aos gritos que os vizinhos não ouviam nada… Pelo menos com a Ti Laura e o Ti Mário que já estavam tão velhinhos e surdos podia passar a noite toda às cabeçadas à parede que eles não ouviam… Mas eles , velhinhos que eram, foram para um lar, os filhos venderam a casa a um jovem casal, que vendeu a outro jovem casal com filhos e pronto estragaram o meu sossego… Durante mais de um ano fizeram obras… Ele era todos os sábados e domingos a martelar logo de madrugada… Agora não sei que raio de obras fizeram que consigo ouvi-los até a subir e descer as escadas… É verdade que devem ser uns cavalos a subir e descer aquelas escadas, mas os velhinhos vizinhos não faziam barulhinho nenhum… E o primeiro jovem casal também não se ouvia piu… E devia haver para lá bastante fanfarra, que ao que consta a jovem batia no jovem e nela própria e gritava e afins… Mas lá de casa não se ouvida um único piu… Agora, não… Agora?? Agora posso dizer que na casa ao lado (encostada) da minha vivem cavalos… Nos 7 anos que vivi em apartamentos não ouvia tanto os meus vizinhos… Será que posso ir lá avisá-los de que vão ter de fazer alguma coisa para eu os deixar de ouvir? Acho que vão ficar maus para mim, mas eles também nunca me falaram mesmo… Quero o meu sossego de volta

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...