segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desculpa...

Sou a pior amiga de sempre e peço-vos desculpa por isso… Não tenho muitos amigos, é verdade, mas amo de morte todos!! Em 27anos vivi em 3 cidades e nestas fiz grandes, grandes amizades… O problema é que sou uma péssima amiga, sempre muito desligada de tudo e de todos, sempre muito entretida na minha vidinha…
O meu melhor amigo já tem um filho, é um menino, o A. e eu nunca o fui ver, nunca!!! E nada justifica isso, fdx!!! Quantos meses já tem o bebé?? 4? 5? Errr… Shame on you, LaranjAlface!!
A minha amiga C. farta-se de me mandar mensagens para marcarmos um encontro, para colocarmos a conversa em dia… E eu?? Chega ao dia e tenho sempre tanta coisa para fazer que desmarco tudo… E há desculpa para isto?? É claro que não, porra!!! Shame on you, LaranjAlface!!
E as meninas?? Saí de Leiria há 4 anos e fiquei 4 anos sem lá voltar… E as minhas amigas?? As minhas grandes amigas… Há poucos dias fui visitá-las, as meninas juntaram-se novamente mas só por uma curta tarde… E as outras amigas?? A M., a F., a A., … Desculpem-me por favor… Desculpem-me…
E os que estão longe?? Quantas vezes trocamos emails? Quantas vezes comunicamos de alguma forma e mantemos contacto?? Raramente!! Nem pelo Facebook, vou lá tão pouco que dá tempo para as novidades deixaram de ser novidades…
Depois há as grandes amizades de Coimbra, aiiii, sou mesmo a pior… Saí de Coimbra há dois anos e só lá voltei uma única vez para um jantar…
Ainda há aqueles que simplesmente se devem ter fartado de mim e que deixaram de me falar… Acho que desistiram de mim… E também destes sinto muita falta… Muita falta mesmo… =(
Desculpem-me… Gosto mesmo muito de vocês, e tenho muitas saudades vossas, muitas mesmo!! Juro que a partir de hoje vou ser uma amiga mais dedicada! Tenho paciência comigo, não faço isto por mal…

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...