quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Os Sonsos: uma espécie perigosa


Parece que esta semana a LaranjAlface foi o alvo escolhido pelos mentirosos-mal-formados-sem-carácter e pelos sonsos. Pois sim, os sonsos também andam aí… Os sonsos, essa espécie perigosa… Mas tenho a dizer aos meus queridos sonsinhos que não me assustam, pelo contrário, dão-me mais força…
Há alguns anos, um amigo disse-me que eu via o mundo sentada numa nuvem cor-de-rosa e que um dia ia cair dela e ver o mundo real… Pois bem, meu amigo, tinhas razão, já caí muitas vezes, de todas levantei-me e voltei a sentar-me lá outra vez… É lá que estou agora, sentadinha na minha nuvem cor-de-rosa, com os mentirosos-mal-formados-sem-carácter e os sonsos a tentarem mandar-me abaixo… Mas desta vez não caio!!!  


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...