quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Reclamação – parte II

Sou mesmo uma pessoa simpática, compreensível e coisas boas… Pois não é que eu não só esperei pela sexta-feira passada pela minha mala como MAIS (!) esperei até ontem!!! Mais 5 longos dias!!! O problema é que até ontem não recebi um telefonema do tipo “Pedimos desculpa mas ainda não temos a sua mala” ou “Pedimos desculpa mas estamos a dar a nossa melhor atenção ao seu caso” ou apenas “Pedimos desculpa”, mas nada de nada… Então, ontem, lá fui eu muito bem disposta…
Quando a menina me viu entrar na loja mudou de cor… Depois começou a abrir caixas à parva na esperança de encontrar a minha mala, mas não, ela não estava em nenhuma caixa… Ora a menina pega no telefone e sai da loja para falar com a gerente, imagino eu…
15 minutos depois aparece com um sorriso (que não sei bem se era nervos ou vontade de chorar ou de desaparecer dali) e diz-me que já tem solução para o meu problema, então foi mais ou menos isto:
Menina: “já temos solução, vou ficar com os seu contactos e vou enviar um email para a sede a pedir para terem cá a mala na sexta-feira e depois ligo-lhe”
Laranjalface: “Desculpe? Não devo ter percebido bem… Não era isso que iam fazer na semana passada? Acho que não está a perceber que eu não espero mais…”
Menina: “Sim, sim, eu percebo a sua situação, por isso na 6ª já cá vai ter a mala”;
(passados uns 5 minutos de tentativas falhadas a fazer-me entender)
Laranjalface: “Então qual é a solução que tem para mim?”
Menina: “Que espere só até sexta-feira”
Laranjalface: “Claramente não percebeu o que eu disse, o erro foi vosso, o problema é vosso, e eu não aceito a vossa solução!”
Menina: “Mas é a que tenho…”
Laranjalface: “Olhe ligue lá para a sua chefe ou gerente de loja ou qualquer pessoa que lhe dê outra solução, realmente não queria ser obrigada a fazer uma reclamação por escrito…”
Menina: “Mas acabei de falar com ela”
Laranjalface: “Então volte a falar e diga-lhe que a cliente está insatisfeita com a solução apresentada.”
(passado mais 10 minutos)
Menina: “Pode escolher outra mala e quando a sua chegar ligamos-lhe na mesma”
Laranjalface: “Ok, lamento a situação mas não gosto que me tratem como uma anormal.”

The end!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...