terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quem tem frio trabalha para aquecer...

Com o frio que já se faz sentir, nada melhor que trabalhar para aquecer… É o que eu estou a fazer… Já estou on fire com tanto trabalho… =) Gostava de ter alturas calmas, com menos trabalho, para conseguir executar as mil ideias que tenho por dia… Acho que o problema é mesmo esse… São ideias a mais para dias tão pequenos…
Nestes últimos tempos e até ao final do ano vou estar muito muito muito cheia de trabalho, sem conseguir comunicar muito… Sorry…
Mas já vejo algumas coisas terminadas e outras com fim à vista e outras que já deviam estar terminadas ainda por dar início, enfim, vai para aqui uma grande confusão…
O dia de hoje está a ser produtivo e estou com uma vontade imensa de terminar o dia “a ver modas novas” =)

xoxo L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...