quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Why do I keep doing this to myself?

Ando sempre nisto, acredito nas pessoas, que se fazem passar por minhas amigas… Acredito realmente que são minhas amigas e depois acontece isto, magoam-me, mostram que são falsas e tentam atirar-me da minha nuvem fofinha para fora…
Ontem conseguiram, que grande trambolhão dei (valeu-me a melhor mãe do mundo que me segurou)… Acho que algumas mentiras se justificam com o instinto de protecção e de defesa das pessoas, mas mentir e acusar uma amiga para ficarem bem vistas? É melhor mentir e perder uma amiga?
Sim, já sei, não posso confiar nas pessoas de fora, que se fazem passar por amigas… Já sei, já sei… Mas eu sou assim, gosto das pessoas e pronto levo pontapés…
Desta vez não sei quem perdeu mais…

xoxo L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...