sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As minhas escolhas...

Quando chega a esta altura do ano penso sempre na minha Vida... Na minha Vida em geral... E naturalmente comparo o que tenho e o que sou com os "outros", os da "minha idade", os "do meu tempo"... Muitos ou quase todos estão casados, com filhos, alguns empregados, outros desempregados... Eu estou solteira e bem solteira, sem filhos (mas com dois sobrinhos, conta?) e com um emprego que me mata, que me consome diáriamente todo o tempo, mas profissionalmente acho que estou a ser bem sucedida...
Depois chega aquela altura em que vamos ao supermercado e que nos cruzamos com uma daquelas "do nosso tempo" e que... Lá vai ela, com uma mão agarrada ao carrinho do supermercado e a outra ao carrinho do bebé, com um corpinho a precisar de ginásio já, com um ar de poucos amigos (nem me falou a sacana) e espero que bem casada... Onde raio estava o marido não sei, mas onde devia estar? A ajudá-la... E é nestas alturas que dou ainda mais valor ao que tenho e às escolhas que fiz... Escolhi sair de cá, ficar 7 anos fora, voltar e passar mais 4 a quase não estar... E agora que voltei parece que tenho de começar tudo de novo, mas estou feliz... Fiquei feliz por a ver e por me vez e por não me ver refletida nela... Gosto do eu de agora... (Nada contra as escolhas dela... Espero sinceramente que seja muito feliz!!!)
São as minhas escolhas...
 
xoxo L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...