segunda-feira, 9 de maio de 2011

O cenário era este, o carro a cheirar a podre durante meses, todos os dias mandava 3500 espirros só de lá entrar, tinha tanto pó que dava para escrever “lava-me porco”, os tapetes tinham bolor… Por fora, não estava mau de todo, nada que uma chuvinha de vez em quando não lave “o maior”.
É perante este cenário de “chegaste ao teu limite de porcaria” que a LaranjAlface se enche de coragem e leva o carro aos senhores do Centro Comercial para o lavarem… Só demora 20 minutos até o LaranjAlface Móbil ficar impecavelmente limpo e cheiroso… E a ideia de génio é, durante estes 20 minutos de espera, ir comprar um cheira bem para o Móbil… Passamos imenso tempo à frente daqueles cheira bem todos, tinha de tudo, desde pinheirinhos a coisas muito fashion, enfim, escolhi o que fosse menos visível, com cheiro a baunilha… Quando chego a casa e o tiro do plástico fiquei assustada com a intensidade do cheiro, mas pensei que era da falta de hábito… O problema foi hoje de manhã quando abri a porta do LaranjAlface Móbil, que-horror-que-nojo-que-merda-de-cheiro-é-este-socorro-quero-vomitar!!! Pois claro que o cheira bem já está no senhor lixo e acho que nunca mais vou querer nada disto perto de mim… Ainda estou mal disposta… =( Foi horrível!!! Cheira bem assassino… =’(

2 comentários:

  1. Para a próxima tens de comprar um pinheirinho, o clássico dos cheirinhos para as viaturas =) No Domingo quando o coloquei parecia que tinha um coqueiro plantado no carro mas ontem o aroma já estava mais disfarçado e é bastante agradável! ;)

    ResponderEliminar
  2. E posso esconder o pinheirinho debaixo do banco? =)Ainda sinto aquele cheiro a nojo... Acho que nunca mais vai sair... Vou comprar um pinheirinho!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...