segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Já houve tempos em que a laranjalface tinha uma disposição para saídas nocturnas fora do normal… Tinha vontade de sair todos os dias e a verdade é que era raro o dia que não saia… Belos tempos de estudante, em que saia de 2ª a sábado… Tinha uma disposição natural para sair à noite e divertia-me imenso… Fazia directas tranquilamente e nada me fazia parar…
Agora… Estou a ficar velha… Se um fim-de-semana divertido para mim era com muita saída e andamento, agora um fim-de-semana perfeito é ficar em casa a pastar no sofá…
Mas este fds foi diferente! Na 6ª fomos jantar à casa dos primos e foi super divertido, principalmente a parte em que vos ganhei no buzz (seus ranhosos, estavam todos contra mim, era??? Mas a laranjalface bate todos!!! Tomaaaa!!). Deitei-me tarde, no sábado acordei cedo e à noite mais um jantar e saída para os bares(!!) da cidade… UAU!!! E até gostei, já tinha saudades… Depois dos bares fomos para “O Cão com Pulgas”… Bem não ia lá há tanto tempo!! Mas foi bem divertido, uma 80’s night a terminar com música de Carnaval. O que odiei de morte, o fumo, o tabaco… Mas será que sou a única pessoa que não fuma e não gosta de tabaco? De cada vez que saio à noite tenho de chegar a casa com asma? Que merda!
O resultado deste fds… Estou podre… Cansada… Exausta mesmo… Tenho sono, acho que vou precisar do resto da semana para recuperar energias!
Mas se não estava habituada a sair, habituei-me rapidamente e no próximo fim-de-semana vamos ter de sair novamente… Vai ser a apresentação do Carnaval e como tal podemos assumir isto como um estágio para o Carnaval. E para aqueles que nesse fds vão estar em Paris de lua-de-mel (fofo) podem aproveitar estes fds de loucura pré-carnaval J

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...