domingo, 2 de janeiro de 2011

Happy New Year Folks!!!

Ora aqui estamos nós em 2011 e eu adorei a novidade do ano, you know what i'm talking about... É que simplesmente transformou a minha simples passagem de ano NA passagem de ano... Aquela em que, inocentemente, pergunto pelos vossos planos para o novo ano e vocês dizem "não temos" e eu super feliz por ter imensos planos, que provavelmente não irão passar de planos... Mas depois da meia noite, com o fogo na mão e a fuga do bebezinho da confusão vocês dizem "afinal temos planos para 2011, vamos casar...". Oh pah!!! Vocês não têm mesmo noção da minha felicidade com esta notícia, pois não? É que não podem ter!! Não há palavras para descrever o que senti naquele momento e o que sinto agora... Estou mesmo feliz por vocês! O meu querido e a minha querida vão casar!!! E eu VOU ser testemunha disso, ah pois vou! Vou lá estar a aplaudir e até posso levar um daqueles "coisos" de fogo da passagem de ano que são bem divertidos! Acho que vou ter de tomar calmantes até lá porque já estou on fire só de pensar no grande dia... E já falta pouco... Ai que nervooosssssss!!! Parabéns! I am sure it will really be a happy new year!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...