quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

No outro dia, estava eu sentadita no laranjalfacemobil, com as vidrolas abertas a tentar desembassanhar a vidrola da frente para seguir viagem quando vejo uma situação que até agora me faz rir... Não é que do mobil estacionado ao meu lado, salta um rapaz pela porta de traz e logo a seguir uma rapariga, ora o rapaz vai para o lugar do condutor e a rapariga para pendura e vai daí que ele diz:
- Fechaste a porta? (a referir-se à porta de traz do carro)
Ela: Sim!
Ele: Mas tu és doida? Quem é que te mandou fechar a porta? - neste momento ela deve ter pensado - "Realmente para que raio se fecha a porta do carro quando se sai do carro? Bem que burra!!! Não se está mesmo a ver que a porta era pa ficar aberta-oh-doida!?"
Nisto eu só tinha vontade de rir, o rapaz estava com um ar tãoooo assustado! Quanto a ela não sei porque estava de costas para mim. Ficaram fechados fora do carro, with no keys... Enquanto ele corria as portas todas do carro a tentar encontrar uma aberta ela diz: "O vidro da minha porta está aberto." Vai daí que o herói arregaça da manga, enfia o braço pela janela dentro e pimbas abre a porta... Eu tive vontade de aplaudir e quem sabe assubiar e ainda(!) gritar "ah ganda homeeee!!!"
Oh pah, que riso!!! Só tenho vontade de rir... Aiiiii vou rir até desmaiar... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...