terça-feira, 23 de novembro de 2010

Greve geral...

Pois é amanhã é o dia da tão famosa greve geral e eu ainda não sei bem como é que vou trabalhar. Se pudesse fazer greve fazia e motivos não me faltavam... Mas não posso =( Quando perguntei ao (meu) motorista do (meu) autocarro se iam fazer greve (já que não são entidade pública) o senhor disse-me: "Oh menina se o primeiro motorista fizer greve, fazemos todos greve, se ele fizer o serviço, fazemos todos também..." quase corei com esta conversa mas no final fiquei na mesma... E vou ficar até amanhã... Mas mesmo que o primeiro faça o serviço e quando chegar a Lisboa? Vou a pé para o trabalho? É verdade que quero ir para o ginásio mas não me estou a ver andar aquilo tudo a pé... Ainda são duas estações de metro... Acho que vou mesmo de carro e até vou poder deixá-lo mal estacionado porque os senhores EMEL(ios) vão estar todos de greve né?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...