sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O sorriso mais lindo...

Passados quase dois meses do seu nascimento o bebezinho já se ri!!! Já o tínhamos visto a rir enquanto dormia, mas hoje foi demais!!! Estava super acordado e a retribuir com sorrisos às nossas palhaçadas... =) Tem o sorriso mais lindo do mundo... É impressionante como um sorriso desdentado pode colocar uma família inteira com as lágrimas nos olhos (ou pelo menos a mim que nem sou nada chorona...). É uma sensação inexplicável... O MEU bebezinho já ri e no que depender de mim vai rir sempre muito!!!
Posso-me referir a ele como meu bebezinho, não posso? É MEU sobrinho, MEU afilhado, MEU príncipe,... Já são muitos "meus" que me dão o direito de o chamar "meu bebezinho"... E daqui a 30 anos vou continuar a chamá-lo assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...