domingo, 21 de novembro de 2010

Não o encontrei... =(


Ontem fui com o mano tirar umas fotos aos Cucos... Como o meu mano estava com vergonha do novo bigode só fomos no final do dia... Estava frio, a chover e quase noite... Estava a ser divertido tirar fotos no meio das folhas caídas, um ambiente de Outono que resultou em fotos muito... Outono... O problema é que quando chegámos a casa reparei que tinha pedido o meu anel... Ou pelo menos dois dos três anéis... ='( Ainda lá voltámos com lanternas para os procurar mas foi impossível, no meio daquelas folhas todas... Hoje acordei bem cedinho para lá voltar na esperança de os encontrar... Lá estive com a mummy de rabo para o ar à procura dos anéis durante imenso tempo... E nada... Ainda encontrei uns cogumelos mas os meus anéis não... Estou tão triste... Gosto mesmo deles... Porque é que eu disse "Só mais uma..."????? Errrr!!! Que estúpida!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...