terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só podem estar a brincar comigo!!!

Hoje li uma notícia arrepiante… Estão a tentar destruir o meu Natal e eu a ver… “Sorteio de um automóvel substitui as iluminações de Natal” “O sorteio de um automóvel da marca Ford Ka a 24 de Dezembro próximo substituirá este ano as tradicionais iluminações de Natal nas ruas da cidade de Torres Vedras. Quem o anunciou foi o presidente da Câmara Municipal, Carlos Miguel, que com isso pretende amealhar cerca de 60 mil euros num orçamento autárquico com cada vez menos receitas e ao mesmo tempo animar os negócios torrienses.” Pois é, este ano não há dinheiro para as minhas (queridas e adoradas) luzinhas de Natal mas há dinheiro para filmes, ora vejamos: “…o município torriense vai financiar um filme sobre as Linhas de Torres Vedras, no valor de 150 mil euros, no momento em que se comemoram os 200 anos das Invasões Francesas.
Só podem estar a brincar comigo!!! E depois queixam-se que as pessoas não fazem compras no comércio tradicional e vão para os Centros Comerciais, e fazem elas muito bem, pelo menos lá há luzinhas de Natal!!! Sendo assim, meu caro Carlos Miguel, vou continuar a fazer compras no comércio tradicional mas em Lisboa!! Vou para a Baixa e para o Chiado que estão lindos!!! Iluminados!!! E também têm pista de gelo!!!
Eu acho o Natal uma época tão triste (deve ser pelo dinheiro que se gasta) mas há uma coisa que me anima, uma única coisa… As luzinhas de Natal… E este senhor está a tentar destruir o meu Natal mas não vai conseguir!! Ai não vai mesmo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...